sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasPreso de alta periculosidade foge da cadeia pública de Nova Xavantina. O...

Preso de alta periculosidade foge da cadeia pública de Nova Xavantina. O preso era de Confresa

- Anúncio -

Um criminoso de alta periculosidade identificado como Dorivan Vieira Carvalho, de 28 anos, fugiu na madrugada desta segunda-feira (13/03/23), da cadeia pública que fica localizada na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Rio Negro, Setor Nova Brasília, região Central de Nova Xavantina – MT.

Dorivan era condenado por roubo, e estava preso na Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, contudo, devido ao bom comportamento, estava trabalhando fora, nas obras de reforma da Cadeia Feminina de Nova Xavantina, onde também estava dormindo devido à impossibilidade de ir e voltar da cidade onde seu presídio fica.

Na manhã de segunda-feira, o reeducando não aparecer para trabalhar e não foi mais localizado, sendo dado como fugitivo. Ele utilizou uma corda chamada “TERESA” para descer o paredão da unidade e ter acesso a rua.

Em sua ficha consta que Dorivan é de Confresa e responde por crimes graves na cidade. Ele tem passagens por roubo, furto, estupro, entre outros.

Qualquer informação sobre o o fugitivo, pode ser repassada à Polícia Miliar através do 190 ou do telefone (66) 3438-3603.


GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments