sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasEdital para investimentos em municípios para coleta seletiva e reciclagem está com...

Edital para investimentos em municípios para coleta seletiva e reciclagem está com inscrições abertas

- Anúncio -

O Instituto Recicleiros abriu as inscrições para a 5ª edição do Edital de Chamamento Público (Seletiva 2023) com o objetivo de selecionar novos Municípios para o Programa Recicleiros Cidades.

A entidade ambientalista vai investir cerca de R$ 5 milhões em Municípios selecionados, além de oferecer suporte técnico estratégico e operacional por meio do Programa Recicleiros Cidades.

O programa prevê investimentos nos Municípios selecionados, além de fornecer tecnologia, maquinário, inteligência, capacitação e assessoria técnica, jurídica e operacional por 60 meses para que os gestores públicos implantem, desenvolvam e administrem com eficiência a coleta seletiva sustentável, que abrange os aspectos ambientais, sociais e econômicos.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o próximo dia 10 de março, e os gestores públicos, representantes dos Municípios interessados, devem fazer o cadastro. 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) destaca a importância deste programa que aportados investimetnos para implementação da Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis (unidade de triagem), além do apoio continuado por 5 anos e ações de comunicação para orientar e engajar a população em participar da coleta seletiva.

Mais informações aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments