sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasAutor de chacina é morto em confronto com o Bope; veja o...

Autor de chacina é morto em confronto com o Bope; veja o vídeo

- Anúncio -

Bandido morreu em confronto com o Bope nesta quarta.

Morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) o criminoso Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ele é um dos autores da chacina ocorrida nessa terça-feira (21) em Sinop.  Seis homens e uma criança morreram na ação criminosa. 

Ezequias morreu em confronto em região de mata próxima à cidade de Sinop. Ele era procurado por uma força-tarefa das Forças de Segurança. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho.

O advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, disse que seu cliente vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.

O crime ocorreu após uma aposta de sinuca por dinheiro. Vídeos que vieram a tona após o crime mostraram que no estabelecimento era comum que os clientes fizessem apostas de grandes quantias de dinheiro. Na data do crime, os assassinos perderam cerca de R$ 4 mil, segundo a Polícia Civil.

Devido à grande repercussão do caso, o comando-geral da Polícia Militar deu prioridade à solução do caso, que foi tratado como questão de honra pelo coronel Mendes, comandante da PM de Mato Grosso. Até mesmo o governador Mauro Mendes defendeu uma rápida resolução do caso e que o Congresso Nacional aprove leis mais rígidas contra esse tipo de crime.

O caso aconteceu após as 18h desta terça-feira (21), quando Edgar e Ezequias dispararam contra seis homens e uma criança de 12 anos com uma pistola .40 e uma espingarda .12.

 Veja vídeo:

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments