sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasFilho do deputado Carlos Bezerra é principal suspeito de assassinar casal na...

Filho do deputado Carlos Bezerra é principal suspeito de assassinar casal na porta de prédio da Capital. Bezerra diz estar devastado e diz que ‘tragédia destruiu três famílias’

- Anúncio -

Duplo homicídio aconteceu na porta do prédio da mãe da vítima, na tarde desta quarta-feira (18); polícia investiga o caso.

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra (MDB), é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Segundo uma pessoa da família dele que pediu para não ser identificada, Carlos vinha apresentando um “comportamento estranho”, sempre quieto, com pressa e mal cuidado.

Ele teria assassinado a tiros a ex-mulher, Thays Machado, de 44 anos, e o atual companheiro da vítima, Willian César Machado, de 40 anos. Carlos e Thaís teriam terminado o casamento recentemente e ele não aceitava o fim da relação.

Thays Machado foi assassinada a tiros pelo ex companheiro — Foto: Redes sociais

As vítimas estavam em frente ao condomínio da mãe dela, quando foram surpreendidas pelos tiros. Ela morava em um apartamento no Bairro Quilombo e teria ido ao local para entregar um objeto para a mãe. Thaís trabalhava como servidora comissionada em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Via: G1

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) emitiu uma nota sobre o caso em que envolve seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra, acusado de matar a ex-mulher Thays Machado e o namorado dela Willian César Moreno. Ele disse estar devastado com o assassinato cometido pelo filho mais velho na tarde dessa quarta-feira (18).

Classificando o ato como “uma tragédia que destruiu três famílias”, o deputado afirmou que o filho deve se apresentar na delegacia para contar a sua versão do crime.

Carlos Gomes Bezerra é procurado pela polícia por ter assassinado a tiros a ex e o atual companheiro dela com cerca de 13 tiros na porta de um condomínio de luxo no bairro Consil em Cuiabá.

Informações preliminares dizem que o assassino esperou o casal por um tempo na frente do condomínio e emboscou as vitimas e disparou os tiros de dentro do carro. A arma utilizada estava registrada no nome do próprio Carlos. A informação foi confirmada pelo delegado marcel da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O advogado do suspeito, Francisco Faiad, confirmou ao delegado Marcel que o suspeito irá se apresentar, porém não disse quando e em que horário

Veja a nota de Carlos Bezerra na integra

Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. 

Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. 

Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. 

Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!

Carlos Gomes Bezerra

Via: Leia Agora

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments