terça-feira, maio 6, 2025

InícioNotíciasPolícia Militar e Civil evitam que três pessoas fossem assassinadas em menos...

Polícia Militar e Civil evitam que três pessoas fossem assassinadas em menos de 48 horas por facção organizada em Santo Antônio do Fontoura

- Anúncio -

Através de denúncia anônima, policiais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, atenderam uma ocorrência no distrito de Santo Antônio do Fontoura onde havia ocorrido um homicídio.

No relato, a vítima teria sido assassinada pelos suspeitos “Favela” e “Negão” que teriam chegado recentemente a região.

Estes estariam em uma casa localizada na Vila São José, próximo a Santo Antônio do Fontoura. A execução teria sido filmada e os suspeitos estariam mostrando aos populares, demonstrando orgulho da ação.

Os policiais se dirigiram a residência da vitima la encontraram a vó do mesmo que informou pra equipe que ele teria saído com elementos que haviam o chamado pra fumar droga e ele não havia retornado.

Pela avó foi passado as características dos acusados, a qual a equipe saiu a procura dos elementos.

Na segunda-feita, 23, foi localizado o corpo da vítima e a casa em que a dupla estaria de algozes estaria. Foi solicitado apoio da Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu para a ação.

Assim foi deflagrada uma ação conjunta para captura dos suspeitos. No local apontado, apenas um dos suspeitos estava presente, o “Favela” teria evadido. Foi capturado “Negão” e conduzido para a delegacia de São José do Xingu.

Através de interrogatório a “Favela” descobriu-se que  “Negão” planejou matar quatro pessoas no distrito com requintes de crueldade.

Via: PMMT VR

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments