sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasCorpo de criminoso que trocou tiros com a PM é localizado em...

Corpo de criminoso que trocou tiros com a PM é localizado em mata de São Félix do Araguaia

- Anúncio -

O corpo do criminoso Pedro Antônio Lucas Rocha foi encontrado por policiais de Luciara em uma área de mata, onde havia ocorrido uma troca de tiros com os militares que acompanhavam um veículo usado em uma tentativa de execução.

O suspeito acabou sendo baleado e estava desaparecido, desde a ação criminosa.

Em buscas pela região na tarde desta quinta-feira (1), os Militares localizaram o corpo do 4º suspeito de participar do crime, ocorrido na tarde da última segunda-feira (28), em uma pousada de Luciara.

O criminoso ao tentar a fugir com os outros três comparsas, acabou trocando tiros com os policiais que acompanhavam o veículo usado na fuga . Na ação, Pedro Antônio mais conhecido como “Ice” acabou baleado e veio a óbito.

O caso é acompanhado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, responsável pela investigação. 

Entenda o caso:

Policiais Militares de Luciara prenderam dois homens, suspeitos de uma tentativa de execução no fim da tarde de segunda-feira (28). O crime ocorreu em uma pousada que fica nas proximidades do município.

De acordo com informações repassadas ao site Top FM, a vítima foi identificada como Virgílio Nunes de 50 anos. O homem estava sentado em uma mesa, quando quatro indivíduos chegaram ao local atirando contra o mesmo, que foi atingido pelos disparos.

Rapidamente os suspeitos empreenderam fuga, mas em ação rápida os Militares fizeram o acompanhamento do veículo VW Polo usado pelos criminosos. No cruzamento das rodovias BR-242 e MT-100, o condutor perdeu o controle da direção e entrou em uma área de mata.

No encalço dos bandidos, a guarnição da PM acabou sendo recebida a tiros e revidou aos ataques e conseguiu prender dois criminosos. Outros dois conseguiram fugir, tomando a mata.

Duas armas de fogo usadas na tentativa de execução foram apreendidas. Os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, onde as investigações prosseguem.

Virgílio Nunes foi transferido para o Hospital Regional de São Félix, onde também segue preso devido ser um foragido do sistema prisional de Cuiabá.

Via:TOP FM

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments