sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasJovem morre afogado no lago artificial em Vila Rica, nesta manhã de...

Jovem morre afogado no lago artificial em Vila Rica, nesta manhã de sábado, 05 (vídeo)

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria

Cerca de nove meses após um salvamento de afogamento bem sucedido de um adolescente no lago artificial dos bairros Tiradentes I e II de Vila Rica, desta vez, a brincadeira na água não teve um final feliz.

Nesta manhã de sábado, 05, quatro rapazes ao retornarem de uma festa, (W.R.Q; U.R.Q; U. K. I. C e H. F. O. R, resolveram se refrescar no referido local.

No meio da diversão, o jovem Hadryas Flannagan Oliveira Rodrigues aparentando ter cerca de 24 anos anos, que havia ingerido bebida alcoólica, começou a se debater e não retornou para a superfície, ficando cerca de um minuto submerso.

Os amigos pularam e o encontraram no fundo do lago, retiraram e fizeram massagens cardíacas e como o jovem não respondeu aos estímulos, resolveram colocá-lo no carro em que estavam e levar ao pronto atendimento da cidade.

O rapaz já chegou a unidade de saúde sem vida.

Os envolvidos na situação comunicaram o Grupamento da Polícia Militar, GUPM, que esteve no pronto atendimento e no local do ocorrido averiguando os fatos.

É lamentável que mais uma vida seja perdida por superestimar o perigo de se adentrar na água sem as condições mínimas necessárias para tal.

Da outra vez foi um adolescente que graças a um ato de bravura e ação imediata dos policiais do 10º CR da PM de Vila Rica teve sua vida salva, desta vez, não houve a possibilidade de acontecer a salvamento exitoso.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments