quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasDiscussão entre colegas de trabalho, termina com dois assassinados a tiros em...

Discussão entre colegas de trabalho, termina com dois assassinados a tiros em fazenda de Santa Terezinha

- Anúncio -

Foto ilustrativa

Rogério Rodrigues de Freitas e Hamilton Sirqueira Barbosa foram assassinatos a tiros na noite de quarta-feira (9), por um colega de trabalho. O duplo homicídio ocorreu em uma propriedade rural localizada na gleba Carlos Periciolle, a 85 km de Santa Terezinha.

As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com o assassino, em determinado momento o suspeito identificado apenas como “Grande” teria discutido com Hamilton e posteriormente desferido um disparo de arma de fogo contra o rapaz que veio a óbito no local.

Rogério ao presenciar o homicídio questionou o assassino porque ele teria feito aquilo, momento em que também foi morto. Não satisfeito, o criminoso ainda desferiu um golpe de faca em Hamilton.

Após cometer os homicídios, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil se deslocou a região, onde localizaram os corpos.

O principal suspeito continua foragido e é procurado pela polícia. O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments