sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasConfisco e perda da área para quem praticar o desmatamento ilegal

Confisco e perda da área para quem praticar o desmatamento ilegal

- Anúncio -

A 27ª conferência do clima da Organização das Nações Unidas, a COP 27, mais comumente referida como Conferência das Partes da UNFCCC, ou COP27, está sendo realizada como a 27ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, e ocorre de 6 de novembro a 18 de novembro de 2022 em Sharm El Sheikh, Egito. 

Hoje, o governador Mauro Mendes reuniu com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco e propos uma medida ousada para combater o desmatamento ilegal, que é o confisco e perda da área para quem praticar esse crime.

“Não podemos continuar sendo penalizados por conta de pouquíssimas pessoas que insistem em cometer ilegalidades. O mercado mundial de alimentos, do qual dependemos, está cada vez mais rigoroso e, hoje, 99% dos nossos produtores que atuam dentro da legalidade estão pagando o pato por causa desse 1% que ainda insiste em fazer o desmatamento ilegal.” – afirma o Mauro.

Segundo o governador é preciso endurecer a pena para coibir esse tipo de prática, com o confisco e perda da área, assim com já acontece com quem planta maconha e produz cocaína.

“Vamos formalizar esse projeto nos próximos dias para o debate no Congresso Nacional.” – completa o Governador

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments