sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasHomicídio em Luciara. Jovem é encontrado, na tarde de quarta-feira, 31, por...

Homicídio em Luciara. Jovem é encontrado, na tarde de quarta-feira, 31, por funcionário de fazenda com sinais de violência na mata

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria

Um funcionário de uma fazenda em Luciara estava tocando o gado, quando avistou um corpo inerte em meio a vegetação. Naquele momento, não quis ir até o local averiguar. No retorno do serviço, percebeu que o corpo ainda se encontrava no mesmo lugar, então se dirigiu até ele  e percebeu que estava imóvel.

O funcionário avisou a proprietária da fazenda que de imediato foi até a cidade, dista aproximadamente cinco quilômetros para informar a Polícia Militar do fato.  

Tão logo a Polícia obteve as informações foi até o local do fato e certificou que o jovem se tratava de Santiago Aparecido Lima Braga estava sem vida e com sinais de violência e hematomas por várias partes do corpo e em estado de enrijecimento, pelo visto a mais de 24 horas no local.

O local foi isolado e comunicado a Polícia Civil e a Politec (Polícia Oficial e Identificação Técnica) localizada em Confresa para os trâmites legais.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments