Iron Matos é acusado de assassinar a tiros dois músicos no estado da Bahia. O crime teria sido gerado por ciúmes de uma ex-namorada
Investigações da Polícia Civil de Mato Grosso revelam que Iron Matos de Paiva, 34 anos, conhecido pelo vulgo de “Primo” e agora procurado pela Justiça de Vila Rica, acusado da tentativa de homicídio contra o empresário do ramo da comunicação, Gean Nascimento Luz, ocorrido no dia 8 de junho também é suspeito de outro crime.
Segundo a PJC, Iron Matos é acusado de assassinar a tiros dois músicos no estado da Bahia no ano de 2018. O crime teria sido gerado por ciúmes de uma ex-namorada. Desde então o criminoso está foragido da justiça baiana. Ainda de acordo com a polícia, um outro homem identificado como Alex Matos Gomes, conhecido como Leo, primo do autor do crime, teria ajudado na fuga do criminoso.
O crime contra Gean Nascimento ocorreu quando ambos estavam jogando sinuca em um bar da cidade, em dado momento a vitima teve um desentendimento com o criminoso, que saiu e voltou armado e atirou cinco vezes contra o comunicador.
Desde então o empresário está internado em uma unidade de terapia intensiva, (UTI), em Cuiabá, em estado grave. Deste o crime o bandido está foragido da justiça.

FONTE: Redação de Jornalismo da Eldorado FM