São José do Xingu receberá reforços da Polícia Militar

O Município de São José do Xingu receberá reforços de quatro Policiais Militares a partir do mês de agosto, sendo dois para o Distrito de Santo Antônio do Fontoura e dois para a Sede do Município.

Anúncio

“Agradecemos imensamente ao Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, ao Tenente Coronel Rodrigues e a Polícia  Militar do Estado de Mato Grosso por zelar pela segurança pública no Município de São José do Xingu. Parabenizamos aos policiais militares atuantes no Município de São José do Xingu em nome do Sargento Américo e do Sargento Marques pelo bravo trabalho que vinham desempenhando mesmo com efetivo extremamente reduzido”, disse o Prefeito Dr. Sandro.

O Município além da Sede possui o Distrito de Santo Antônio do Fontoura com uma população de mais de 4 mil habitantes só o Distrito, sendo maior que várias  cidades de MT e os dois núcleos militares, tanto da Sede quanto do Distrito apresentavam um déficit muito alto de efetivo da Polícia Militar.

Com os reforços policiais haverá significativa melhora nos serviços prestados a população.

Dia 02 de agosto ocorre a licitação para a contratação de empresa especializada para a construção do Núcleo da Polícia Militar (Delegacia de Polícia e Condomínio Militar) que se dará através do Convênio entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de São José do Xingu que conta com o apoio da Câmara de Vereadores para o projeto.

Via: Prefeitura de São José do Xingu