sexta-feira, março 29, 2024

InícioEventosGoverno Municipal de Vila Rica através da Secretaria de Agricultura e Meio...

Governo Municipal de Vila Rica através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente entregou 164 títulos fundiários pelo INCRA neste sábado, 23. Assista entrevistas e veja imagens do evento

- Anúncio -

Neste último sábado, 23, aconteceu a entrega de 164 títulos de propriedade definitiva pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma AgráriaINCRA MT em Vila Rica.

A ação do governo municipal, foi realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, representada pelo secretário Rafael Gallo e a solenidade aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica que está localizado no centro da cidade.

Esteve presente no evento, além do Prefeito Abmael Borges, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Gallo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Rica, Adão Santos, o técnico responsável pelo serviço de georreferenciamento das áreas, Welder Barbosa, Secretário de Cultura, João Salomão, alguns representantes da Câmara Municipal de Vereadores, o Superintendente do Incra de MT, André Luiz Welter e o Diretor do Incra de Brasília, Giuseppe Serra Seca Vieira e todos os produtores rurais contemplados a receber seus títulos definitivos.

Foram entregues 17 títulos para os produtores do PA Santo Antônio do Beleza; 13 para o PA Colônia Bom Jesus, 108 para o PA Ipê; 13 para o PA São José; 04 para o PA Alvorada; 02 para o PA São Gabriel e 07 para o PA Aracaty totalizando os 164 títulos.

Graças a união de forças envolvendo a Administração, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e INCRA essa grande quantidade de titulação foi possível serem entregue.

Com esta entrega deste sábado, totalizou 400 títulos entregues no município.

A titulação representa muitos ganhos para cada agricultor, que agora são donos do terreno e não apenas exploradores, tem o ganho no desenvolvimento social e econômico assim como segurança jurídica, levando em conta que estavam há anos esperando ser proprietários definitivos de seus lotes, poderão inclusive, acessar crédito com dignidade.

Imagens e vídeo: Lucas Muniz

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments