sexta-feira, março 29, 2024

InícioNotíciasVídeo: teto de restaurante desaba em cima de clientes no Rio Araguaia, no...

Vídeo: teto de restaurante desaba em cima de clientes no Rio Araguaia, no Goiás

- Anúncio -

Imagens gravadas por turista mostram momento em que bombeiros e outras pessoas seguraram a palha. Ninguém se feriu

O teto de palha de um restaurante desabou em cima de clientes em uma das praias do Rio Araguaia, em Aruanã, no oeste de Goiás, a 313 km da capital, no domingo (24/7). Equipes do Corpo de Bombeiros e turistas tiveram de segurar a estrutura de madeira para que outras pessoas saíssem. Um vídeo gravado por uma delas mostra o desespero no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o restaurante fica na Praia do Cavalo, uma das mais movimentadas da região. O tenente-coronel Amilton de Souza Conceição, que comanda o grupamento militar no rio, afirmou que ninguém se feriu.

O acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu durante um dia de grande movimento de turistas, que lotaram as barracas e restaurantes à beira do rio, um dos maiores pontos turísticos do estado.

“Por prevenção, nossas equipes realizaram a restrição de acesso ao local até o dono do restaurante fazer uma avaliação. A estrutura de madeira foi retirada e ninguém se feriu”, afirmou Conceição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o restaurante foi liberado e voltou a funcionar depois de a estrutura do telhado ser retirada do local. “A palha seca pesa em cima da madeira, que fica presa na areia. O peso pode ter abalado a estrutura”, explicou o oficial.

Via: Metrópolis
GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments