sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasUTILIDADE PÚBLICA: Família pede ajuda para encontrar homem que veio trabalhar em...

UTILIDADE PÚBLICA: Família pede ajuda para encontrar homem que veio trabalhar em Paranatinga e desapareceu. Segundo informações foi visto em Vila Rica na semana passada

- Anúncio -

Regis Pereira dos Santos, 33 anos, saiu da cidade de Santa Helena no Goiás em janeiro deste ano para trabalhar como operador de máquinas em uma fazenda na cidade de Paranatinga, distante 375km de Cuiabá e 780km de Vila Rica.

Porém, a aproximadamente 60 dias, de abril em diante, após ele parar de trabalhar na fazenda, ele não deu mais notícias a família.

O pai e o irmão de Regis foram até Paranatinga saber informações, porém até o momento ninguém soube dizer o paradeiro do rapaz.

Regis tem uma cicatriz do lado esquerdo da boca, uma tatuagem no braço escrito “Deus é Fiel” e uma tatuagem de âncora na perna esquerda.

Segundo a cunhada do Régis, Ellen Silva, chegou até a família uma informação que ele foi visto semana passada em Vila Rica e a pessoa percebeu que parece que ele estava com algum problema mental, “mente apagada”, segundo disseram a família.

Quem tiver algum tipo de informação pode entrar  em contato com a família pelo telefone  064 99227 3973 ou 064 99311 6992 ou 064 9 93395248 ou 064 9 999687214

Não queira estar na situação desta família! Se você tiver qualquer informação, entre em contato!

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments