Aconteceu nesta sexta, 03, a 1ª Festa Junina pós pandemia em Vila Rica. Festa caipira da Escola Alair Álvares Fernandes

Por Simone Nascimento, Imagens:Gean Nascimento

Anúncio

Nesta sexta-feira, 03, aconteceu a tradicional Festa Caipira na Escola Alair Álvares Fernandes.

Após tanto tempo sem poder realizar eventos festivos, toda a equipe, assim como a criançada e comunidade escolar estavam todos animados e festivos.

Vários produtos foram leiloados, todos eles resultado de doações do comércio local e inclusive também doação de docentes da própria escola. Muitos foram devolvidos para serem leiloados novamente, provando que a comunidade escolar tem o sentimento de colaborar com a escola.

Todas as turmas fizeram apresentações, cada uma mais bem elaborada que a outra.

A GN Comunicação e Notícias esteve na festa e vamos compartilhar com todos alguns dos momentos dessa festa que é uma festa muito significativa para todos da comunidade escolar.

Nosso trabalho só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Vila Rica, da Câmara Municipal de Vereadores e das empresas parceiras: Super Mais Supermercado, Casa do Pintor, Sol Incorporadora, Versátil Materiais, Pedro Software Telecom, Utilar Presentes, ENGEOTOP Engenharia, RDA Eletricidade, Neto Despachante e GN TV Online.

Agradecemos a acolhida dos professores e direção, os pais dos alunos e principalmente a toda a criançada que sempre nos contagia com a alegria de ser criança.