quinta-feira, julho 18, 2024

InícioEventosSecretaria de Cultura Desporto e Lazer de Vila Rica inicia atividades no...

Secretaria de Cultura Desporto e Lazer de Vila Rica inicia atividades no Centro Cultural e Turístico Soalindamar Pizzatto, Vila Rica – MT

- Anúncio -

Na última terça-feira, 01, aconteceu a apresentação da equipe de trabalho do Centro Cultural e Turístico Soalindamar Pizzatto de Vila Rica, MT.

O Secretário de Cultura Desporto e Lazer, Sr João Salomão, conhecido como “João da Pá” apresentou a equipe que irá ficar à frente da direção do Centro Cultural.

O Centro Cultural está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30horas.

A direção do Centro Cultural ficou sobe a responsabilidade da Gerente Administrativo do Espaço Cultural a servidora Kelly Maria Cardoso e a coordenação ficou a cargo a servidora Marlene da Silva Costa.

A pasta da cultura conta também com o Coordenador de Cultura Fabricio Lindon, Coordenador de Esporte Carlos Eistedt e a Agente Administrativo Francielle Rosa.

O espaço do Centro Cultural tem como objetivo de impulsionar e promover ações de fomento dos segmentos culturais e de turismo de Vila Rica.

A cerimônia de abertura foi realizada na sala de dança, onde o Prefeito Abmael Borges juntamente com o Secretário de Cultura Desporto e Lazer João da Pá, o Presidente do Legislativo Municipal Soadelar Pizzatto, realizaram seus pronunciamentos referente a abertura ao público do Centro Cultural e Turístico Soalindamar Pizzatto.

“O Centro Cultural além de ser um espaço dedicado aos nossos artistas de forma geral, é um espaço onde podemos reviver um pouco de nossa historia. Investir em nossa cultura é investir em pessoas, pois sabemos que através das atividades que iremos ofertar em nosso Centro Cultural, estaremos dando a oportunidade para pessoas que queiram aprender música, dança, entre outras artes. Enfim, o espaço é para nossos artistas de modo geral.” – enfatizou o Prefeito Abmael Borges.

“O espaço vai ficar à disposição dos artistas e artesãos para a realização de exposições, apresentações de dança, reuniões, palestras, encontros temáticos e movimentos folclóricos, é um espaço importante e vai contribuir muito para o fortalecimento dos movimentos culturais vila-riquenses.” – finaliza o Secretário João da Pá.

Também estiveram presentes na inauguração o Vice-prefeito Júlio Borges, alguns secretários e vereadores, além de artesãs e visitantes.

Via: Prefeitura Municipal de Vila Rica-MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments