sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasM2 Agro, empresa do Norte Araguaia, realiza a 2ª edição da "Expedição...

M2 Agro, empresa do Norte Araguaia, realiza a 2ª edição da “Expedição Araguaia & Xingu”

- Anúncio -

Empresa M2 Agro fará expedição pelo agronegócio no Vale do Araguaia

Uma expedição intitulada “Expedição Araguaia & Xingu” de iniciativa do empresário mato-grossense, Marcelo Machado, diretor comercial da M2 Agro, com sede em Porto Alegre do Norte (MT), irá percorrer cerca de 1.800 km em 12 municípios e visitar 8 fazendas da região.

A missão da Expedição Araguaia Xingu 2022, segundo o organizador, é evidenciar a pujança e vocação da região para o Agronegócio.

A proposta é levantar temas produtivos e políticos que fazem parte do cotidiano dos produtores rurais. 

“Entendemos que é importante gerar debates e movimento no setor. Acreditamos que isso venha a atrair empreendedores e investimentos de ordem pública e privada. E não faremos isso sozinhos, mas sim com um time de parceiros que acreditam e empreendem no Vale. Em resumo vamos “vender” a região!”, disse Marcelo.

“Em uma conversa com meu pai, Batista (in memorian), ele comentou que deveríamos expor as riquezas da região para o Brasil conhecer o potencial do Vale. Foi assim que esse desejo nasceu e foi ganhando força. Realizamos a primeira edição em 2017 e retomar esse projeto sempre foi um sonho.”, contou Machado.

As gravações devem ocorrer até na segunda quinzena de fevereiro, entre os dias 09 a 17 deste mês, e a previsão de estreia dos episódios é para o mês de março no Canal Terra Viva.

Os internautas poderão acompanhar o trajeto através das redes sociais da Expedição Araguaia Xingu no Instagram e Facebook para ficar por dentro das novidades.

A GN Comunicação e Notícias irá compartilhar as informações desse evento tão importante para a região do Vale do Araguaia.

Via: Fran Spadari, jornalista

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments