quinta-feira, julho 18, 2024

InícioNotíciasPJC de Vila Rica prende homem que aplicava golpes em supermercado com...

PJC de Vila Rica prende homem que aplicava golpes em supermercado com comprovantes de pix falsos

- Anúncio -

A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica em uma rápida ação prendeu nesta sexta-feira, 14, um estelionatário, que desde o mês de dezembro vinha aplicando golpes em um supermercado no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito flagrado em posse de compras adquiridas no estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

Para praticar o golpe, o suspeito ligava ou mandava mensagem para o supermercado solicitando os produtos e simulava o pagamento via pix, enviando comprovantes falsos. O proprietário somente percebeu o golpe na quinta-feira (13), após o suspeito realizar mais uma compra no estabelecimento.

Nesta sexta-feira (14), quando o suspeito tentou realizar mais uma tentativa de compra, no valor de R$ 58, o proprietário acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências, imediatamente após ele receber a compra em sua residência.

Segundo o delegado, José Ramon Leite, apesar de os itens adquiridos hoje ter um valor relativamente baixo, o total de compras realizas pelo estelionatário gerou um prejuízo estimado de R$ 7 mil ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documento particular.

Via: PJC MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments