sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasDono de telefone em música de Gusttavo Lima usa ligações para divulgar...

Dono de telefone em música de Gusttavo Lima usa ligações para divulgar campanha social. Veja vídeo

- Anúncio -

Pelo Whatsapp, Carlos Henrique Faria encaminha o link para o Instagram, onde existem informações sobre uma corrente de doações para vítimas de enchentes

Um empresário de Ribeirão Preto decidiu usar o grande fluxos de mensagens recebidas em seu celular para divulgar uma campanha social.

E mais uma vez um dos donos do número de telefone cantado por Gusttavo Lima na música Bloqueado reportou estar recebendo diversas ligações em celular. A música tem dado o falar por divulgar um número celular ativo (saiba mais no final deste texto). No entanto, Carlos Henrique Faria, um empresário de Ribeirão Preto (SP) decidiu usar o grande fluxos de mensagens recebidas em seu celular para divulgar uma campanha social pelo Whatsapp.

Diferentemente da reclamação anterior, o DDD de Carlos é do estado de Goiás e é apenas um dos números que ele usa para o trabalho. Mas, de uma hora para outra, mensagens e ligações começaram a encher seu telefone.

A partir disso, ele, que também atua em diversos projetos sociais e solidários, decidiu enviar a quem mandasse mensagens relacionadas sobre a música seu endereço no Instagram. Por lá, ele deixou informações sobre uma corrente de doações para vítimas de enchentes, destinadas ao Hospital do Amor de Barretos, de São Paulo, e para outras instituições.

“Atendi muitas [ligações] e eu peço para irem para o meu Instagram. Então, esse número agora é destinado a projetos sociais. […] Estou destinando esse resultado positivo para ações beneficentes. Eu já tenho um monte de doação. Comida, água, roupa, cama, fogão. Tem um que está doando carreta, com diesel e motorista para levar as doações”, revelou ele.

Ele também revelou que não tem a intenção de processar o cantor e já até fez documento no cartório autorizando o uso do número por Gusttavo Lima.

Em seu Instagram, Carlos compartilhou um vídeo onde mostra a quantidade de mensagens recebidas.

Relembre o processo contra a música

Para quem não se lembra da polêmica, na semana passada um processo foi aberto na 24ª Vara Cível de São Paulo, em que uma mulher pede indenização financeira de R$105 mil ao cantor pelo transtorno.

Na música, o artista descreve um homem que ao tentar entrar em contato com um ex-amor e se lembra de que seu telefone foi bloqueado por ela. Em um dos trechos, o número de telefone é mencionado na íntegra, por isso, os donos desses telefones vêm recebendo diversas ligações e mensagens.

Na época da revelação do processo contra a música, a assessoria jurídica do cantor, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que Gusttavo Lima não tinha conhecimento do processo e que iria aguardar a citação para se manifestar. Vale lembrar que Lima não é o compositor da canção.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments