sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasATENÇÃO: A PJC de Vila Rica convoca possíveis compradores, que de boa...

ATENÇÃO: A PJC de Vila Rica convoca possíveis compradores, que de boa fé, tenham recebido gado proveniente do golpe de estelionato, para comparecerem a delegacia. Veja texto na íntegra

- Anúncio -

O objetivo é de colaboração com as investigações do estelionato de gado de compradores que de boa-fé possam ter recebido parte do gado.

A Polícia Civil de Vila Rica convoca a todos aqueles que eventualmente tenham adquirido, nos últimos 3 (três) meses, cabeças de gado do suspeito de ter aplicado golpe vultuoso em pecuaristas de Vila Rica e região, a comparecerem na Delegacia de Polícia de Vila Rica durante o horário de expediente (08h às 18h).

Destaque-se, por oportuno, que todos aqueles que se encontrem nessa situação, até o presente momento, são presumivelmente considerados adquirentes de boa-fé, devendo, portanto, procurar a unidade policial o mais rápido possível, a fim de colaborar com as investigações em curso e regularizar sua situação, uma vez que mesmo sem intenção podem estar beneficiando ao infrator.

Portanto, recomenda-se o comparecimento imediato, evitando com isso eventuais dissabores futuros, como possível responsabilização criminal perante a Justiça e administrativamente perante ao Indea – MT.

Registre-se, ainda, que em razão de vedação expressa contida na lei de abuso de autoridade, não é possível a divulgação do nome do suspeito, contudo, em face da grande quantidade de vítimas, a identidade deste já pública e notória.

Além disso, também são aguardados todos aqueles que ainda não registraram boletim de ocorrência, mas que também realizaram negócios de compra e venda de gado com o suspeito e tiveram manifesto prejuízo, seja em razão de terem recebido cheque sem provisão de fundos, sem pelo fato de não terem recebido reses adquiridas.

Eventuais dúvidas sobre tal convocação podem ser prontamente dirimidas na Delegacia de Polícia.

Por fim, ressalta-se que a participação dos senhores e/ou senhoras, além de ser a atitude correta, revela-se primordial nesse momento para a rápida solução desse fato que vitimou inúmeros produtores rurais, sendo assim, contamos com a colaboração de todos.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments