sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasA PM prende dois suspeitos e apreende menor por roubo a mão...

A PM prende dois suspeitos e apreende menor por roubo a mão armada em uma panificadora em Vila Rica

- Anúncio -

A Guarnição da Polícia Militar de Vila Rica, GUPM, em parceria com a Força Tática, do 10º Comando Regional prendeu dois suspeitos e apreendeu um menor, nesta tarde de segunda-feira, 31, por roubo a mão armada em uma panificadora em Vila Rica.

Segundo testemunha, por volta das 12:40min de hoje, 31, dois homens entraram no estabelecimento com arma em punho e anunciaram o assalto. O elemento armado disse a vítima que entregasse todos os pertences pessoais, assim como todo o dinheiro do caixa.

No momento do assalto havia apenas um cliente no estabelecimento que foi orientado pelo suspeito armado que não se movesse caso contrário, a vítima seria alvejada.

Sem resistência, a caixa entregou seus pertences e o dinheiro no caixa, assim sendo os suspeitos evadiram o local em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e tão logo receberam a informação saíram em busca dos elementos.

Um deles, um menor, foi encontrado na rua 12, que ao ser visto tentou apreender fuga, sem sucesso. Ao ser abordado iniciou luta corporal com a polícia, sendo necessário o uso de algemas para evitar a fuga.

Junto ao suspeito capturado, foi encontrado uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima e R$ 297,00 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre os demais suspeitos participantes da ação momentos antes, o suspeito identificou todos e indicou o local que os demais aguardavam.

O GUPM solicitou apoio da Força Tática para que deslocassem até o local. O endereço era a rua 16, no bairro Tiradentes II.

Ao depararem com a FT houve resistência e tentativa de fuga, sendo novamente necessária o uso de algemas.

Foi relatado por um dos suspeitos que foi feito um estudo para identificar qual dia teria maior fluxo de dinheiro no caixa da panificadora, sendo identificado que seria hoje, segunda-feira, dia 31, e sabendo dessa informação foi contactado mais um suspeito que segundo ele, seria integrante do Comando Vermelho, para que ele realizasse o roubo.

Um dos suspeitos reside em Santa Terezinha. Dois entraram e roubaram e um ficou de fora do estabelecimento no papel de “olheiro”.

De acordo com o relato de um dos suspeitos teria outro participante que participou do roubo, não foi localizado até o presente momento.

Com um dos suspeitos foi encontrado o valor de R$681,00 que o mesmo não relatou a procedência

Ainda de acordo com o relato de um dos suspeitos, um deles é o gerente do comando vermelho em santa Terezinha .

Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para confecção de boletim de ocorrência e tomada de providências cabíveis. Um dos suspeitos foi acompanhado e assistido por advogado.

Via: PJC MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments