sexta-feira, junho 14, 2024

InícioEventosGrupo de jovens da igreja adventista de Vila Rica realizam produção cinematográfica...

Grupo de jovens da igreja adventista de Vila Rica realizam produção cinematográfica da história de Sansão

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria

O Esquadrão Jovem Adventista – J.A. ou SQUAD J.A. surgiu no ano de 2020 se adaptando ao fim do período de quarentena da cidade.

É um grupo de jovens que em sua maioria são adventistas e que tem o propósito de juntos servirem a Deus. Atualmente o grupo é formado por 17 membros, que se reúnem semanalmente.

As atividades realizadas pelo grupo vão desde as missões propostas pela própria igreja como evangelismo, a Missão Calebe e Projetos Missionários, quanto trabalhos comunitários e recreativos.

A proposta do SQUAD é de viver em forma de família, um pequeno Grupo que se apoia, cuida um dos outros e ama o mesmo Deus.

O Filme Sansão surgiu da necessidade de realizarem alguma interação entre eles. Então surgiu a ideia de fazerem um filme.

As cenas do filme foram gravadas durante dois meses deste ano de 2021. E o enredo foi baseado na Bíblia na história de Sansão, sendo uma das histórias mais dramática e conhecida da bíblia.

Um homem do cabelão foi roteirizado, produzindo Sansão e os demais personagens da mesma forma. Um filme caseiro e simples, gravado numa chácara São Francisco, próxima ao centro da cidade.

O filme narra desde o nascimento de Sansão, o herói escolhido por Deus até sua queda pelo povo filisteu. Todos os envolvidos no filme são membros do SQUAD, incluindo os padrinhos: Janete, Silvia e Francis, que participaram na execução do curta.

A Equipe técnica e atores envolvidos foram :
Direção de Produção – Emily Artiaga; Direção de Execução – Thiago Batista; Assistentes de Operação – Janete Custódio, Silvia Artiaga e Francis Artiaga; Narrador – João Victor Abreu; Sansão – Gabriel Bueno; Dalila – Naielly Santos; Mãe de Sansão – Priscilla Alves; Manoá – Leandro Lima; 1ª Esposa – Larissa Costa; Anjo – Samuel Barbosa; Filisteu 1 – Wélika Silva; Filisteu 2- Mikael Costa; Filisteu 3 – João Victor Abreu; Filisteu 4 – Thiago Batista; Leão – Kaike Costa; Amigos – Wictor Silva e Victoria Barbosa.

Um filme genuinamente vilariquense onde desponta jovens talentos e a esperança na capacidade de criação da juventude.

https://youtu.be/HKnYXzXh32w
GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments