sexta-feira, março 29, 2024

InícioEventosFEMAQ a sua concessionária em Vila Rica MT

FEMAQ a sua concessionária em Vila Rica MT

- Anúncio -


A Loja Ferragens FEMAQ, reinaugurou oficialmente a sua nova loja no dia 10 de novembro. O prédio tem uma arquitetura moderna que permite aos clientes uma ótima visibilidade de todos os produtos, sempre ao alcance das suas mãos.

A loja era revendedora autorizada, hoje se tornou Concessionária STIHL, de Vila Rica para toda a Região, onde você compra todas as máquinas: Moto Serra de todos os tamanhos, Roçadeira, Pulverizadores e muito mais.

A assistência técnica STIHL é garantida! Os mecânicos são capacitados pela fábrica STIHL. E Você tem o direito de acionar a garantia STIHL na FEMAQ. Sem dúvidas, a loja vai oferecer a segurança que você precisa na hora de adquirir a sua máquina STIHL.

A loja também é representante autorizada MAQUITA, tendo toda linha a pronta entrega como serras de diversos tamanhos e modelos, furadeira elétrica e a bateria, lixadeiras entre outros! Você ainda tem opção de outras marcas, Bosch e Skil.

A nova FEMAQ é também uma ferragista completa! Tem ferragens e ferramentas para todos os trabalhadores da cidade e da zona rural.

Uma loja com apenas quatro anos no mercado vem se destacando por oferecer um atendimento diferenciado e qualidade de seus produtos.

A loja foi idealizada pelo seu proprietário Marcos Duarte, empresário que também é o administrador da Mecânica Classe A e da Comercial de Peças Vila Rica, com mais de 30 anos de história.

Foi pensada pra atender as necessidades de trabalho dos trabalhadores da zona rural, da cidade e também das donas de casa. Durante a semana de reinauguração os clientes compareceram para conhecer a nova loja pra conhecer e tomar, e bater um papo de papo com os proprietários e equipe de vendedores.

“Sempre colocamos o cliente em primeiro lugar em nossos negócios e na FEMAQ não é diferente! Durante esses quatro anos, procuramos oferecer qualidade nos produtos, no atendimento e nos serviços prestados, com isso o número de clientes aumentou expressivamente, então tomei a decisão de aumentar também a loja. Na nova FEMAQ, é oferecido aos clientes, um ambiente mais amplo, com mais comodidade e conforto na hora de fazer as suas compras.” – afirma Marcos Duarte.

Também oferece aos clientes um maior número de itens à pronta entrega, com mais opções e máquinas, ferramentas e ferragens e uma oficina mecânica para motosserra e manutenção de máquinas elétricas, com peças e assessórios originais.

A mudança, sem dúvida, vem pra melhor, e o novo endereço é em frente a antiga loja, também na Avenida Brasil, n° 38, Centro de Vila Rica.

Os telefones para contato serão os mesmos: Fixo: 66 3553-2803 WhatsApp: 66 98444-5402.
Venha conhecer a nova FEMAQ a sua concessionária STIHL de Vila Rica e Região.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments