sexta-feira, março 29, 2024

InícioEventosAconteceu neste último sábado, dia 20, a Primeira Cavalgada do PA Ipê....

Aconteceu neste último sábado, dia 20, a Primeira Cavalgada do PA Ipê. (imagens e vídeos)

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com assessoria

Aconteceu neste último sábado, dia 20, a Primeira Cavalgada do PA Ipê.

O evento foi uma realização da Comitiva Paixão Caipira e organizado pelo proprietário do Rancho Paixão Caipira, Sidnei Alves de Souza, do PA Ipê e por Warlhey Batista Bento Siqueira, proprietário da fazenda Novo Brasil no Projeto Santana 1.

A cavalgada iniciou com o café da manhã na fazenda Novo Brasil. Seguindo o caminho com muita festa e animação, o almoço foi no Parque Fragata de propriedade de Wilso Fragata.

A chegada e janta foi na agrovila PA Ipê no Rancho Paixão Caipira.

Logo após a janta seguiu um animado bailão animado por Os Cowboys do Baile, Guilherme & Alexsandro.

A cavalgada, segundo o organizador Sidnei contou com cerca de 110 cavaleiros montados e muita gente da cidade e região que veio prestigiar, como de Antônio Rosa e de Confresa.

Não houve qualquer incidente e só teve festa. Foi entregue títulos de cavaleiro mais velho, mais novo, casal melhor forrozeiro, berranteiro mirim e berranteiro adulto.

O cavaleiro mais velho foi o Sr Afonso Coelho com 76 anos de idade e o cavaleiro mais novo foi o garotinho Luis Otávio de cinco anos.

A festa teve vários patrocinadores dentro o comercio local, além de Confresa e Santo Antônio do Fontoura e também a Prefeitura Municipal de Vila Rica.

Agradecemos de coração todos que compareceram. Foi uma cavalgada muito boa, sendo uma tradição e cultura da nossa região. A fazenda Novo Brasil , Parque Fragata e Rancho Paixão Caipira está de portas abertas. Vamos preparar para a próxima, se Deus quiser.” – agradecem Sidnei e Warley.

Imagens e Vídeos – arquivo pessoal de Sidnei Alves de Souza

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments