1º Encontro de Jornalistas e comunicadores da região Norte Araguaia

A primeira reunião de Jornalistas e comunicadores da região Norte Araguaia aconteceu no último dia nove, na cidade de Alto Boa Vista.

Anúncio

Nesta importante reunião participou jornalistas e comunicadores de várias cidades da região norte Araguaia.

O objetivo desse encontro é juntar forças e unir a categoria para que consolide ações em que priorize o bem comum, de forma geral, das cidades que compõem essa região tão promissora, divulgando e fazendo com que a região seja mais valorizada tanto pela classe política, quanto empresarial. A intenção do grupo é formar um bloco de jornalistas e comunicadores que tenha um só pensamento: fortalecer a classe e enaltecer a região, sem apego ou apego político.

Participou dessa reunião como palestrante, o ex técnico da Empaer, Mario César, que realizou uma uma restropectiva de produção da região que engloba os 13 municípios da região Norte Araguaia.

“Vejo com bom otimismo, principalmente nesse momento, a união dos jornalistas e pessoal da locução por que está se procurando nivelar as informações de uma forma bem consistente e isso é importante para a região procurar uma forma coletiva de cobrar as necessidades básicas dos municípios.” – afirma Mário