Mais uma vez, Confresa sofre com uma tempestade que causou prejuízos materiais. Veja vídeos

Nesta tarde de quarta-feira, 22, por volta das 16 horas, a cidade de Confresa foi acometida por uma forte chuva com vento e granizo.

Anúncio

No ano passado, 2020, conforme divulgamos a cidade também passou por essa mesma situação conforme matéria: Vendaval em Confresa nesta noite de quarta-feira (30) provoca estragos (vídeos)

Desta vez, ao que parece, a fúria da chuva foi ainda maior.

A tempestade destelhou diversos estabelecimentos e moradias causando estragos materiais incalculáveis ainda. Não há informação de feridos até o momento.

Em toda região há informações de que as primeiras chuvas vieram trazendo tempestades e provocando grandes prejuízos materiais.

Muitas casas destelhadas, muros derrubados e um rastro de destruição. Em vídeos encaminhados por moradores da cidade é possível ver parte da dimensão do que foi o estrago.

Alguns net espectadores nos enviaram vídeos, e em um deles é possível acompanhar o momento em que o vento arranca parte da estrutura do teto de um posto de molas.

O município de Confresa foi atingido por uma forte tempestade na tarde de quarta-feira (22) que deixou um rastro de destruição e prejuízos aos moradores. A primeira chuva que caiu na zona urbana veio acompanhada de fortes ventos.

Parte da escola Creuslhi de Souza Ramos foi danificada pela forte tempestade