quinta-feira, março 28, 2024

InícioNotíciasVila Rica foi representada no I Desafio do Mountain Bike de Barra...

Vila Rica foi representada no I Desafio do Mountain Bike de Barra do Garças. Daniel trouxe troféu

- Anúncio -

Aconteceu neste domingo, 12, o I Desafio Pref Nilo Costa XCM de Mountain Bike de Barra do Garças.  O evento é em homenagem a um dos primeiros prefeitos e também pelos 73 anos de aniversário da cidade.

Participaram do evento esportivo 148 atletas de 26 cidades de Mato Grosso e de Goiás. Segundo o organizador, Nilo Neto, o objetivo foi alcançado: colocar Barra do Garças no cenário do esporte, com as categorias Elite Masculino e Feminino, Iniciante Masculino e Feminino, Open feminino, Over 50, Sub 20, 30, 40 e 50 e também Peso Pesado.

O evento foi patrocinado por empresas da cidade assim como o apoio da prefeitura municipal, polícia militar e corpo de bombeiros. O percurso foi de 74 km em terreno de asfalto e áreas de terra com alta declividade.

Esse evento só foi possível devido o índice de vacinação em Barra do Garças está bem adiantado, já vacinando jovens.

Participaram do evento dois atletas de Vila Rica, Hely Clodoaldo e Daniel Machado.

A partir da divulgação que realizamos no nosso programa Em Destaque pelo canal GN TV Online e também pelo nosso site GN COMUNICAÇÃO & Notícias (Evento ciclístico em Barra do Garças, terá dois ciclistas de Vila Rica representando o município. Daniel busca patrocínio) fizemos o apelo para que empresários de Vila Rica realizassem o patrocínio do jovem Daniel que necessitava de ajuda financeira para poder participar do evento ciclístico.

Daniel conseguiu alguns patrocinadores e não fez feio. Teve alguns contratempos, mas sempre lembrando da confiança que os patrocinadores depositaram nele, foi e subiu ao pódio, trazendo o troféu de 3º lugar no Sub 20 para Vila Rica. O atleta Hely ficou em 6º lugar na categoria Over 50.

Hely ficou satisfeito com o resultado que obteve, superou suas expectativas. Daniel agradeceu o patrocínio das empresas que o apoiaram e disse que teve alguns contratempos durante a prova, mas tinha sempre em mente que deveria honrar seus apoiadores e conquistou esse lugar e dedica a todos que acreditaram nele.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments