sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventosAlexandro Francelino se consagra campeão da 5ª Etapa do Primeiro Circuito de...

Alexandro Francelino se consagra campeão da 5ª Etapa do Primeiro Circuito de Rodeio em Live – Veja imagens dos principais momentos das três noites

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria de Danylo Amaro

Dias 10, 11 e 12 de Setembro aconteceu a 5ª etapa do Primeiro Circuito de Rodeio em Live da Companhia de Rodeio Centro Oeste, na fazenda Cachoeira da Serra, em Vila Rica – MT.  Serão no total oito etapas mais a final.

A sexta etapa está prevista para os próximos dias 24, 25 e 26 de setembro.

A disputa contra a inteligência do homem contra a força bruta do touro levou proporcionou fortes emoções ao público e os nervos ficaram a flor da pele.

Após dois rounds eletrizantes chegou a hora da grande disputa final.

Os competidores que se classificaram para a disputa final foram Alexandro Francelino, Jean Fernandes, Lucas Rodrigues, Marcio Vinícius,

Então era a hora do resumo final dos três dias de montaria. Veja como ficou o ranking:

O competidor Alexandro Francelino parou no touro Lepo Lepo e obteve a nota 87,25 com a somatória total de 341,5 se consagrando campeão da 5ª etapa.

Jean Carlos parou no touro Blindex obteve a nota de 85 pontos e a somatória de 338,5, ficando em segundo lugar.

Lucas Rodrigues de Vila Rica teve sua revanche com o touro Vaticano. O touro levou ao solo o competidor que foi finalista no maior rodeio da América em Barretos, e segue invicto no campeonato sem nenhum competidor conseguir parar em seu lombo mais que cinco segundos. Conseguindo 4,87 pontos e a somatória de 240,25 pontos.

O quarto colocado foi Felipe de Santa Terezinha, caiu do touro Farrista, conseguindo a pontuação de 4,52 e a somatória de 174 pontos.

O quinto colocado foi Marcio Vinícius, de Vila Rica, parou no touro Preconceito, obtendo a nota de 86,50 e a somatória de 170,5.  

O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas de Vila Rica, CDL, através da pessoa de Moisés Araújo e Companhia de Rodeio Centro Oeste – Máfia Pesada do Tropeiro Max Brito, com o apoio de Prefeitura Municipal de Vila Rica, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural de Vila Rica.

O objetivo do evento é angariar fundos para a construção do prédio do CDL de Vila Rica, onde a Prefeitura Municipal doou o terreno. Para contribuir em dinheiro o PIX é: 66984381466. Quem quiser doar materiais de construção ou gado é só entrar em contato com o presidente Moises Araújo no tel/whats (66)9-84347919.

A transmissão é por conta da GN TV Online no YouTube. O comentarista é Danylo Amaro e a locução foram de Bruno Vieira e Vaglon Diniz. São dois os juizes a julgar as montarias, o juiz Jefersom Martins e o fiscal de brete é Luiz Carlos Rodrigues Silva. A secretária Aline Arrais. São duas tropas participando, uma é a Máfia Pesada do tropeiro Max Alves Brito, dono da Companhia Centro Oeste e a tropa Di Moraes do tropeiro Redinaldo Batista da Silva. Vale lembrar do importantíssimo trabalho que desenvolve em um rodeio os salva-vidas, estes são Lucas Gabriel Novelo, o Batatinha e o Ruberson Ferreira Dourado, o Bob Esponja.

A atração musical da noite de sábado ficou por conta do Thais Vaz.

Principais momentos de Sexta-feira, dia 10

Sábado, dia 11

Domingo, dia 12

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments