quinta-feira, abril 18, 2024

InícioEventosNoite memorável de inaugurações e implementações ligadas a Segurança Pública em Vila...

Noite memorável de inaugurações e implementações ligadas a Segurança Pública em Vila Rica

- Anúncio -


Na noite, desta última terça feira, 31, foi uma data muito importante no que tange segurança pública para a região que faz parte do 10º Comando Regional. Foi realizada inaugurações e lançamentos de programas e investimentos realizados na área de Segurança Pública, ações essas que geram mais tranquilidade aos munícipes.

Foi inaugurada a ampliação da sede do Comando Regional 10 da Polícia Militar e concomitantemente ao evento também foi inaugurada a Base da Força Tática e lançado o Programa de Policiamento Patrulha Maria da Penha.

No evento, também foi divulgado oficialmente a instalação da unidade educacional Escola Militar Sd Antônio Eustáquio de Paula em Vila Rica e a reativação do Programa Educacional de Resistência às Drogas, PROERD, além do lançamento oficial do Termo Circunstanciado de Ocorrência. Foi realizado também uma homenagem aos policiais do Patrulhamento Rural pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso, FAMATO.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o Comandante Geral da Polícia de Mato Grosso, Cel. PM Assis; o subchefe da EMG Cel. PM Pinheiro; Comandante do Comando Regional 10, Tenente Cel. PM Rodrigues; o Subcomandante do 10º Comando Regional e também Comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar de Confresa, Tenente Cel. Escolástico, Major PM Jefferson Mascarenhas, Diretor da Escola Militar Tiradentes de Confresa, além dos militares que fazem parte do corpo de segurança do 10º Comando Regional.

Também esteve presente no evento o Dr Ivan Lúcio Amarante, Juiz da Comarca de Vila Rica; Dra Fernanda Luiza Mendonça Siscar, Promotora de Justiça; Dr Sérgio Junqueira Zoccoli Filho, Presidente da 27ª Subseção da OAB e Seccional de MT, os prefeitos Abmael Borges, de Vila Rica; José Pereira Maranhão, Alto Boa Vista; Dr Sandro José Luz, São José do Xingu; Daniel Rosa do Lago, Porto Alegre do Norte; Israel Martins, chefe de gabinete de Santa Terezinha e Marcia Regina Tasca, Presidente do CONSEG de Confresa.


GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments