quinta-feira, março 28, 2024

InícioTV OnlineDireito de Resposta: Advogado da Fazenda São Sebastião (Fartura) dá sua versão...

Direito de Resposta: Advogado da Fazenda São Sebastião (Fartura) dá sua versão sobre a situação de conflito agrário em Santa Terezinha, a qual está envolvida

- Anúncio -

No mês passado, fomos procurados por diversas agricultores, enviando-nos vídeos e informações a respeito de uma situação de conflito agrário, a qual estavam sendo intimidados por agentes de segurança da Fazenda Fartura. Também nos enviou material o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, vereador Edi Venâncio, trazendo também informações sobre o fato que estava ocorrendo na referida fazenda, a qual divulgamos, conforme matéria a seguir Conflito Agrário em Santa Terezinha. Agricultor denuncia agressão de seguranças.

Como em nossa prática, na imparcialidade, sempre procuramos ouvir todos os lados, ainda mais, quando se trata de uma assunto tão sério, procuramos o Delegado de Polícia Civil, Dr José Ramom Leite para saber da real situação e que a PJC estava a par e que estava sendo feito neste sentido. O delegado nos informou que já estava a par e que estaria realizando deligências até a fazenda para in loco tomar evidência dos fatos. Solicitamos do mesmo o contato da fazenda para que pudéssemos ouvir o outro lado. Entramos em contato com a fazenda e não obtemos êxito.

Nesta semana passada, o advogado da fazenda São Sebastião (Fartura) Dr Maurozan Silva entrou em contato com nossa redação solicitando o direito de resposta, e por meio de sua acessória nos encaminharam um vídeo do advogado que acompanha o processo. No vídeo é apresentado a versão em relação a situação da fazenda.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments