sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventosSábado - Segunda etapa do Primeiro Circuito de Rodeio em Live

Sábado – Segunda etapa do Primeiro Circuito de Rodeio em Live

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com assessoria

Noite de sábado. Segundo dia da segunda etapa do Primeiro Circuito de Rodeio em Live – Centro Oeste. Após dois rounds decisivos, chega a hora da grande disputa da semifinal na segunda etapa.

Nesta noite de sábado teve a apresentação cultural da banda Forró Conquista com os parceiros Leandro e Claudinei que animaram a live.

Quatro competidores pararam nos dois touros que montaram e seis competidores pararam nos touros que montaram. Porém não há nada decidido ainda.

As notas somadas nesta noite, fazem com que todos eles tenham chances matemáticas de qualquer um deles, ser o grande campeão da etapa e somar 600 pontos para o circuito.

Os competidores desta edição são dos municípios de Vila Rica, Veranópolis, Santa Terezinha, Porto Alegre do Norte, Alto Boa Vista, São José do Xingu, Confresa e Santana do Araguaia-PA.

Veja como como estava a tabela dos competidores e as notas:

Veja quem foram os finalistas nesta noite de Sábado.

A primeira etapa aconteceu nos dias 16,17 e 18 de julho do 1º Circuito de Rodeio em Live. A Segunda etapa começou ontem, e termina amanhã, onde acontece a final.

As próximas etapas serão:

3ª etapa:13 a 15 de agosto
4ª etapa:27 a 29 de agosto
5ª etapa: 10 a 12 de setembro
6ª etapa: 24 a 26 setembro
7ª etapa: 08 a 10 de outubro
8ª etapa: 22 a 24 de outubro
Etapa final: 11 a 14 de novembro

Este evento é promovido pela Câmara de Diregentes Logistas de Vila Rica, CDL, através da pessoa de Moisés Araújo e Companhia de Rodeio Centro Oeste – Máfia Pesada do Tropeiro Max Brito, com o apoio de Prefeitura Municipal de Vila Rica, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural de Vila Rica.

O objetivo do evento é angariar fundos para a construção do prédio do CDL de Vila Rica, onde a Prefeitura Municipal doou o terreno. Para contribuir em dinheiro o PIX é: 66984381466.

Quem quiser doar materiais de construção ou gado é só entrar em contato com o presidente Moises Araújo no tel/whats (66)9-84347919.

A transmissão é por conta da GN TV Online no YouTube.

Veja como foi a final da primeira etapa: Mateus Henrique se consagra campeão na primeira etapa do 1º Circuito de Rodeio em Live. Veja os principais momentos e os vencedores (imagens e vídeos)

Alves

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments