terça-feira, maio 13, 2025

InícioNotíciasCriminosos usam nome do Detran para aplicar golpes exigindo transferência e PIX

Criminosos usam nome do Detran para aplicar golpes exigindo transferência e PIX

- Anúncio -

O órgão informa que não faz cobrança por transferência bancária e PIX e que a ação se trata de golpe para tentar arrecadar ilegalmente dinheiro dos cidadãos e credenciados da Autarquia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) está recebendo uma série de denúncias sobre criminosos se passando por servidores da Autarquia exigindo pagamento de débitos, por meio de transferências bancárias e PIX.

Os golpistas estão utilizando telefones de contato para dúvidas e divulgando um e-mail falso como se fossem servidores do Detran.

O órgão informa que não faz cobrança por transferência bancária e PIX e que a ação se trata de golpe para tentar arrecadar ilegalmente dinheiro dos cidadãos e credenciados da Autarquia.

NÃO CAIA NESSE GOLPE! DENUNCIE!

A denúncia pode ser informada na Ouvidoria do Detran-MT pelo telefone: (65) 3615-4644, pelo e-mail: ouvidoriasetorial@detran.mt.gov.br, e até mesmo em alguma Delegacia de Polícia, com registro do Boletim de Ocorrência.

Via: DetranMT

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments