Mateus Henrique se consagra campeão na primeira etapa do 1º Circuito de Rodeio em Live. Veja os principais momentos e os vencedores (imagens e vídeos)

Por Simone Nascimento com Assessoria

Anúncio

Nos dias 16,17 e 18 de julho de 2021 aconteceu a primeira etapa do 1º Circuito de Rodeio em Live.

O rodeio trouxe uma boiada de alto nível e competidores com muita garra.

Após três rounds eletrizantes apenas cinco competidores carimbaram passaporte para grande disputa final.

Porém outro lado da moeda era muito valioso. Os touros selecionados para pularem na disputa final contavam com animais de ponta e esses competidores classificados para a disputa final estão entre os melhores profissionais profissionais do rodeio Brasileiro.

Os touros da disputa final não deixaram barato! Apenas dois dos competidores conseguiram cravar os sonhados 08 segundos: competidor Lucas Rodrigues a bordo do touro Blindex e o competidor Mateus Henrique que se consagrou campeão invicto da etapa, que parou no touro Assassino da Cia Máfia Pesada. Os demais competidores que estavam na final, caíram dos demais touros.

O campeão Mateus Henrique fez quatro paradas, chegando a disputa final já como campeão sem nem mesmo precisar de montar novamente. Mas em respeito aos demais competidores, montou e parou em um dos touros mais temidos da boiada Máfia Pesada, o touro Assassino.

1° lugar: Mateus Henrique Martins Barbosa. Confresa. Nota: 337
2° lugar: Lucas Gonçalves Rodrigues. Vila Rica. Nota: 250
3° lugar: Doarte dos Santos Ramos. Confresa. Nota: 175,98
4° lugar: Jean Carlos de Jesus Quixaba. Vila Rica. Nota: 167,75
5° lugar: Arivelto Batista dos Santos. Vila Rica. Nota: 82,75
6° lugar: Alan Alves Pereira. Confresa. Nota: 80,50
7° lugar: Jhonatan Ferreira Espíndola. Divinópolis. Nota: 79,50
8° lugar: Mateus Magalhães Delfim. Divinópolis. Tempo: 17,69
9° lugar: Daniel Matos Freimutt. Vila Rica. Tempo: 17,07
10° lugar: Rubervan Ferreira Dourado. Santa Terezinha. Tempo: 13,51

A estreia do 1º Circuito de Rodeio em Live em Vila Rica foi um sucesso. Este evento é promovido pela Câmara de Diregentes Logistas de Vila Rica, CDL, através da pessoa de Moisés Araújo e Companhia de Rodeio Centro Oeste – Máfia Pesada do Tropeiro Max Brito, com o apoio de Prefeitura Municipal de Vila Rica, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural de Vila Rica.Anúncio

O objetivo do evento é angariar fundos para a construção do prédio do CDL de Vila Rica, onde a Prefeitura Municipal doou o terreno. Para contribuir em dinheiro o PIX é: 66984381466. Quem quiser doar materiais de construção ou gado é só entrar em contato com o presidente Moises Araújo no tel/whats (66)9-84347919.

A transmissão é por conta da GN TV Online no YouTube.

Veja como foi a primeira noite no canal: 1ª ETAPA DO PRIMEIRO CIRCUITO DE RODEIO EM LIVE | SEXTA-FEIRA e a segunda noite: 1° Etapa do primeiro Circuito de Rodeio em Live – 2° NOITE – SÁBADO

Nos dias 30, 31 de julho e 01 agosto será a segunda etapa do 1º Circuito de Rodeio em Live. Se inscreva no nosso canal no YouTube e acompanhe a emoção do Rodeio, paixão nacional! GN TV Online