sexta-feira, março 29, 2024

InícioNotíciasVila Rica divulga novo decreto com flexibilização para contenção da covid-19

Vila Rica divulga novo decreto com flexibilização para contenção da covid-19

- Anúncio -

O governo de Vila Rica divulgou um novo decreto na quarta-feira (14) que promove a flexibilização do comércio local devido a baixa no índice de contágio de Covid-19 na cidade. O município se encontra na classificação MODERADO.

Alterações

Dentre as novas medidas, está o horário de funcionamento das atividades comerciais, que passa a ser de 6h às 00h, incluindo sábados e domingos. Eventos sociais, esportivos e religiosos podem acontecer com a limitação de 50 pessoas, respeitando o limite de 50% da capacidade do local.

A circulação de moradores pode acontecer das 5h às 00h diariamente, com excessão de situações extraordinárias.

Serviços de saúde, imprensa, transporte individual, funerárias, postos de combustível, oficinas, borracharias, guinchos, segurança privada, atividades de colheita e serviços de fornecimento de água, energia e internet não estão sujeitos aos horários do decreto.

Vila Rica registra, atualmente, um total de 2103 casos confirmados de coronavírus, sendo que 2000 moradores já se recuperaram da doença. Existem 56 pacientes em isolamento domiciliar, 3 internados em enfermaria e 3 em Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Até o momento, 41 pessoas já perderam a vida pela doença no município.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments