sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasProfissionais da Educação de Vila Rica tem até o dia 22 de...

Profissionais da Educação de Vila Rica tem até o dia 22 de junho para receberem a primeira dose do imunizante

- Anúncio -

A Secretaria Municipal de Saúde de Vila Rica, através da Enfermeira Especialista em Saúde Pública, Vanessa Rhavenna Gonçalves, informa que em paralelo com a vacinação dos grupos já pré estabelecidos pelo Ministério da Saúde, a SMS está realizando a vacinação dos profissionais da Educação desde o último dia 10 de junho.

Para iniciar a vacinação desse grupo, foi realizado um levantamento do quantitativo de 432 profissionais, sendo até o momento imunizado 262 pessoas, ou seja 60,2% desses profissionais.

Com seis dias de vacinação (dias úteis), o quantitativo tendo ultrapassado pouco mais da metade, a responsável pela vacinação, alerta aos profissionais para procuraram o mais breve possível ao Centro de Vacinação, uma vez que, devido ao momento de emergência em saúde pública, as doses não podem ficar paradas aguardando.

Também determina uma data limite será até o dia 22 de junho, ou seja, terça feira da semana que vêm.

Ainda ressalta que os profissionais que já entraram em contato com o Centro de Vacinação informando situação de contágio pela covid-19, sendo impedidos de tomar a primeira dose, sendo necessário um intervalo de 30 dias do resultado positivo para covid para tomar a dose da vacina, estes terão o direito de vacinação após essa data.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments