quinta-feira, abril 18, 2024

InícioNotíciasPM de Confresa prende suspeito de atirar contra policiais nesta madrugada de...

PM de Confresa prende suspeito de atirar contra policiais nesta madrugada de sábado. Motivo: importunação sonora

- Anúncio -

Um homem de 30 Anos, foi preso devido não obedecer ordem para sair da residência para conversar e também por atirar nos policiais na madrugada deste sábado (22) no município de Confresa.

O fato ocorreu após a PM receber denúncia de incomodação por som com volume alto por parte do acusado, incomodando a vizinhança.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram informados por um dos moradores que o suspeito costumava deixar o volume do som alto, o que incomodava os vizinhos. Segundo os policiais, ao irem até a região, os militares constataram que o dono da propriedade já havia sido denunciado diversas vezes pelo mesmo motivo.

Ao tentarem conversar com o suspeito, a equipe da PM ordenou para que ele saísse para fora da residência, no entanto a ordem não foi obedecida.

Na sequência, os policiais desligaram o padrão de energia da casa e um dos militares subiu no muro da propriedade para conseguir avistar o acusado.

Depois de ignorar as ordens, o suspeito retornou para dentro da residência, pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes na direção dos agentes da PM que revidaram os tiros. Entretanto, durante o tiroteio ninguém ficou ferido.

Os policiais solicitaram reforço de outra equipe da PM que conseguiram entrar na propriedade e prender o suspeito.

Com ele foi apreendido um revólver usado no crime além de uma carabina 357 e uma espingarda calibre 22. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde deve prestar depoimento.

Via:HNT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments