Infelizmente, o vírus covid-19 não escolhe credo, etnia, cor de pele, classe social…e Marly Camargo foi contaminada e teve complicações e nesta manhã de terça-feira, dia 13 de abril, foi chamada por Deus para fazer a sua passagem, a sua Páscoa.
Mulher forte, tanto na vida pública, quanto na vida particular, mulher de grandes princípios e de determinação. Mulher atuante e de grande carisma. Com suas palavras sempre doces e de grande fé.
Pioneira, veio para Vila Rica, acompanhada de seu esposo “Nego Chico” em 1983. Goiana, nascida no dia 22 de maio de 1959, de naturalidade de Iporá-GO.
Foi vereadora nos anos de 1993 a 1996 onde desempenhou com grande sabedoria a vida pública deixando sua parcela de contribuição para a municipalidade de Vila Rica.
Juntamente com sua família, foi sempre muito atuante na vida religiosa, participando da Igreja Católica Paróquia São Pedro. Foi ministra da eucaristia, catequista por muitos anos, membra do apostolado da oração, participou do ECC, Encontro de Casais com Cristo, dando testemunho de vida conjugal e de amor ao próximo.
Mãe de três filhos, Maristela, Leonardo e Janaina, cinco netos e inúmeros afilhados, vai deixar uma imensa saudade pelo seu jeito calma e carinhoso de falar.
Deixará com certeza muitas saudades e sua ausência será sentida como alguém que teve grande contribuição social e pessoal em Vila Rica. Quantas pessoas ela não ajudou, quantas palavras de ânimo e força ela não deu…Fica a certeza que ela cumpriu seu papel neste plano.
Como o motivo da morte foi a contaminação pelo covid-19, não haverá velório. Mas como ela própria pediu que fosse o momento, sem desespero, só com a serenidade que os justos possuem.
Nós da GN COMUNICAÇÃO, amigos pessoais da família, sentimo-nos compadecidos com a dor dos familiares e também sentiremos a falta desta grande mulher.