Na noite de ontem, 08, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na zona rural de Vila Rica, havia acontecido um suposto crime de homicídio.
Tao logo de posse da informação de localização do ocorrido, a Força Tática, juntamente com a equipe de saúde e ambulância se deslocaram até o local, cerca de 29 km de distância, onde foi confirmado o óbito de um idoso.
No momento que ainda estavam no local, realizando a preservação do ambiente do crime para o comparecimento da POLITEC, veio em direção a sede da fazenda, uma pessoa a qual foi realizado a abordagem.
O mesmo se identificou como autor do crime. Conforme narração do acusado, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e iniciaram uma discussão onde se exaltaram e entraram em luta corporal. Nisso o acusado se apoderou de um “canivete” e desferiu golpes cortantes perfurantes na vítima. Porem a vítima conseguiu se afastar indo até um quarto para pegar uma espingarda para revidar as agressões. Nesse momento o acusado desferiu outro golpe de canivete na vítima que foi fatal. Diante disso, o acusado evadiu o local do crime.
Foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de homicídio doloso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais.