quinta-feira, março 28, 2024

InícioEventosFesta de Páscoa na APAE de Vila Rica. Explosão de carinho e...

Festa de Páscoa na APAE de Vila Rica. Explosão de carinho e partilha

- Anúncio -

Nesta segunda-feira, dia 05, a APAE de Vila Rica, (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizou a comemoração da Páscoa. A ação teve a parceria, como sempre, de várias entidades e empresas que doaram os ovos de chocolate e outras guloseimas.

A APAE tem cadastrados 156 pessoas entre crianças e adultos e idosos e nesta fase difícil de pandemia não tendo atendimento de forma presencial, realiza ações da forma que é possível.

E essa ação tão benevolente começou assim:

A direção a APAE, sob a direção de Maria Aparecida, conhecida como “Cidinha” juntamente com toda a sua equipe buscou as parcerias de entidade e comércio e arrecadou 100 ovos de Páscoa e muitos chocolates, balas e pirulitos que, pela quantidade, surpreendeu toda a equipe.

A distribuição aconteceu na segunda-feira, na sede da APAE e com visita nas casas realizada pelas professoras do Centro Educacional e parceiras da APAE.  A ação conseguiu atingir mais de 200 crianças, incluindo os Especiais e famílias fazendo a Inclusão acontecer de verdade.

Foi realizado o drive thru para levar esses presentes nas casas dos atendidos pela APAE com a presença de uma “coelhinha da páscoa”.

“Hoje só agradecimentos, à Deus por nos abençoar com a vida e nos capacitar para ser instrumentos de seu amor, porque é muito amor que vemos nos olhinhos de cada um e cada uma quando recebem carinho em forma de “chocolate”. É o verdadeiro sentido da Páscoa estampado em cada sorriso e olhar e nosso “Coelho” estava lindo, espalhando alegria e amor, agradecer também a todos que fizeram parte desta partilha de solidariedade e amor. Foi APAExonante!!!❤”– afirma Cidinha.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments