sexta-feira, abril 19, 2024

InícioTV OnlineGrupo de dança "Passos da Raça" divulga seu clipe através da aplicação...

Grupo de dança “Passos da Raça” divulga seu clipe através da aplicação da Lei Audir Blanc

- Anúncio -

A Lei Aldir Blanc, Lei Federal Nº 14.017/2020, permitiu dar oportunidades a vários artistas de várias vertentes do setor nesses tempos de pandemia onde muitos deles não puderam exercer suas funções e inclusive levando muitos a dificuldades financeiras.

Por meio da aplicação desta Lei Audir Blanc, a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica sob a pasta da então secretária Sandra Regina Marques (Sandrinha), Coordenador de Cultura Fabrício Lindon e do Governo Municipal, Prefeito Abmael Borges e Vice-prefeito João Salomão Pimenta (João da Pá), realizou entre os meses de Outubro à Dezembro lives para beneficiar os artistas de Vila Rica.

Na última sexta-feira, 19, sobre a coordenação de Kelly Layne Dantas, foi lançado o clipe Passos da Raça também patrocinado pela Lei Aldir Blanc.

A apresentação contou com a participação de Gleydson Charles, que é Professor de dança, Lara Camila, Laryssa Monteiro, Aisla Inocêncio, Elainy Muniz e Celline Vitória, esta que por motivos de saúde não pode estar participando do clipe.

A coreografia foi desenvolvida por Gleydson Charles e Lara Camila que exploraram os quesitos dança, estilo, grupo e persistência.

Esse é o primeiro trabalho divulgado em forma de clipe do grupo Passos da Raça, onde serviu para dar um incentivo a mais aos seus membros, isso devido a aplicação da Lei Audir Blanc.

O cenário é de espaços públicos de Vila Rica.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments