quarta-feira, abril 17, 2024

InícioNotíciasDuas ações da PM retiram de circulação dois suspeitos com mandado de...

Duas ações da PM retiram de circulação dois suspeitos com mandado de prisão em aberto na região do Araguaia/Xingu

- Anúncio -

As duas ocorrências aconteceram no sábado, uma na cidade de Porto alegre do Norte e a outra em Santa Cruz do Xingu, onde prenderam dois suspeitos com mandado de prisão em aberto.

A primeira operação no município de Porto Alegre do Norte, na manhã de sábado. A equipe do GAP, Grupo de Apoio da Polícia Militar do 10º Comando Regional estava em rondas pela cidade quando um cidadão avistou a viatura e empreendeu fuga adentrando em uma residência, onde foi abordado e identificado um mandado de prisão em desfavor ao mesmo.

A outra operação aconteceu em Santa Cruz do Xingu, também no sábado, a tarde, onde em patrulhamento mas precisamente na Comunidade Brasil Paiva, Bar do Hélio, em uma realização de abordagem dos presentes, foi identificado um suspeito com mandado em aberto também.

Duas ações exitosas da Polícia Militar retirando de circulação suspeitos por praticar crimes contra a sociedade.

Observação: De acordo com o que exige a legislação (Lei nº 13.869 de 05 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidade e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments