sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasSecretaria de Educação de Vila Rica lança enquete para ouvir pais/responsáveis e...

Secretaria de Educação de Vila Rica lança enquete para ouvir pais/responsáveis e Profissionais da Educação sobre a volta as aulas

- Anúncio -

A Secretaria Municipal de Educação de Vila Rica, SME, lançou nesta manhã de quinta-feira, uma enquete aos pais ou responsáveis por alunos matriculados na rede pública municipal de Educação e Profissionais da Educação, responderem a opinião sobre a forma de como será o retorno as aulas.

Isso se deve ao aumento considerável do número de casos de Covid-19 no município que atingiu até a data de ontem 49 casos confirmados, 133 suspeitos e 13 óbitos.

Na enquete há três modalidades a opinar:

Híbrido (50% dos estudantes em sala de aula e 50% de forma não presencial)

Não presencial (100% dos estudantes em casa com estudos on-line e off-line)

Presencial (100% dos estudantes em sala de aula)

Entretanto, mesmo que os pais ou profissionais da educação optem pela forma presencial, não haveria possibilidade, uma vez que todos os decretos tanto do município quanto do estado, estabelecem distanciamento social e não haveria condições devido os espaços das salas de aula comportar a todos.

A SME compreende 13 unidades escolares, a saber: Ilma Valadares de Aragão, Vila Nova, Alair Álvares Fernande, Nossa Senhora Aparecida, Nazaré, Procópio Faria, Domingos Pereira de ÁvilaE. Nova Lisboa, Rui Ramos, Santaninha, Sagrado Coração de Jesus, CMEI Dr. Fernando Daher Rodrigues Ferreira e CMEI Gotinhas do Saber.

Nesta terça-feira, dia 19, a Secretária de Educação, Sra Lidiane Heimerdinger Silva estará no programa Em Destaque dando maiores informações a respeito das ações da Secretaria Municipal de Educação. Acesse o canal, GN TV ONLINE se inscreva, ative o sininho que no momento certo, você será avisado do início do programa.

Abaixo o link que poderá ser baixado e respondido, caso você seja pai/responsável ou Profissional da Educação da Rede Municipal.

ENQUETE SME AOS PAIS e PROFISSIONAIS DA EDUCAÇAO SOBRE O RETORNO AS AULAS

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments