“Cebolão”, acusado de assassinar pecuarista e caseiro em Confresa em 2017 é encontrado morto na BR 158, próximo a cidade de Redenção

Foi encontrado hoje, quarta-feira, 13, na BR 158, cerca de 25 km da cidade de Redenção, o corpo de Cleberson de Souza Cardoso, de 35 anos de idade é conhecido como “Cebolão”. Seu corpo estava envolto em um plástico com disparo no ouvido.

Anúncio

Segundo informações, trata-se de um famoso criminoso de alta periculosidade que morava em Confresa e acabou sendo morto em Redenção.

Um dos crimes que mais chamou a atenção, crime cometido em Confresa, foi a morte de um pecuarista e seu caseiro em 2017.

Segundo informações o crime ocorreu no dia 27 de julho de 2016 na sede da fazenda do pecuarista. Na ocasião o proprietário e o seu caseiro foram alvejados com disparos de arma de fogo, supostamente de calibre 22. Após o crime o suspeito colocou as duas vítimas no banco de trás de um veículo Volkswagen CrossFox de propriedade do fazendeiro e abandonou o automóvel próximo a uma agrovila e em seguida atearam fogo no veículo.

Somente na manhã do dia seguinte, dia 28 de julho, que foram encontrados os corpos carbonizados em seu interior.

“Cebolão” é acusado de praticar vários crimes no município de Confresa, que atingiam cerca de 18 anos de cadeia, entre os crimes estava homicídio, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e latrocínio.

 Devido a situação que foi encontrado, a linha de investigação trabalha na hipótese de acerto de contas.

Via:Karlos Wonnei 190