quinta-feira, março 28, 2024

InícioNotícias7ª DINETEC COMEÇA HOJE EM CANARANA

7ª DINETEC COMEÇA HOJE EM CANARANA

- Anúncio -

Com o objetivo de fortalecer a classe produtora por meio do fomento do desenvolvimento agrícola, começa hoje em Canarana, a 7ª edição da feira “Dia de Negócios e Tecnologias” (Dinetec).  O evento acontece até a sexta-feira (15.01). O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) é um dos patrocinadores do evento.

Organizada pelo Sindicato Rural de Canarana e pela empresa Meta Consultoria Agrícola, a Dinetec contará com mais de 100 stands de empresas parceiras. Será apresentado o que há de mais moderno nos segmentos de pesquisa, maquinários e implementos agrícolas.

A feira é uma oportunidade para produtores rurais conhecerem as novas tecnologias idealizadas para o campo. Já para empresas, há a possibilidade de prospectar clientes e apresentar inovações para o setor do agronegócio.

MEDIDAS DE SEGURANÇA – Devido a pandemia de covid-19, a feira será realizada conforme os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Para evitar aglomeração, as palestras inicialmente previstas na programação foram canceladas.

Fonte |  Assessoria Senar-MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments