quinta-feira, abril 18, 2024

InícioNotíciasGoverno Municipal de Vila Rica faz apelo para população redobrarem os cuidados...

Governo Municipal de Vila Rica faz apelo para população redobrarem os cuidados de prevenção do Covid

- Anúncio -

A prefeitura de Vila Rica vem pedir a todos que redobrem os cuidados e métodos de prevenção a disseminação e contágio do Vírus Covid-19 sendo eles: a utilização de máscaras, a higienização das mãos, pertences e utensílios com álcool 70º e o distanciamento social.

Foi constatado o aumento expressivo de casos da COVID-19 em nossa cidade e é importante lembrar que os decretos continuam vigentes. Entretanto, percebemos que os comércios e a população não têm dado a devida atenção as medidas preventivas que são tão importantes para conter o avanço do vírus.

Neste sentir e contando antecipadamente com o apoio dos nossos empresários e de nossa população conclamamos a todos que adotem e cobrem dos demais as medidas de prevenção a disseminação do vírus covid 19 para que não adotemos medidas mais drásticas como o fechamento de estabelecimentos e regramentos mais rígidos quanto a circulação de pessoas.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscaras e sempre que possível, higienize as mãos e locais com fluxo de pessoas bem como não se esqueça de adotar sempre o isolamento social.

Serão realizadas reuniões periódicas para avaliar se essas medidas aqui solicitadas surtirão efeito podendo, em caso de não atendimento das solicitações aqui requeridas, ensejar na edição de decretos mais rigorosos proibindo o funcionamento de estabelecimentos e a circulação de bens e pessoas.

Juntos, venceremos esta pandemia.

Abmael Borges da Silveira

Prefeito de Vila Rica

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments