quinta-feira, julho 18, 2024

InícioEventosRecomeçou neste sábado, 28 de novembro, o CAMEP em comemoração aos 34°...

Recomeçou neste sábado, 28 de novembro, o CAMEP em comemoração aos 34° aniversário de Vila Rica

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Conforme dizemos em matéria anterior, o CAMEP, Campeonato de Emancipação Política e Administrativa de Vila Rica, que teve início no dia 16 de fevereiro deste ano teve que ser suspenso devido a pandemia do novo coronavirus no início do ano e agora no fim do ano está sendo retomado de forma de live, sua conclusão.

O CAMEP é um evento que é ansiosamente aguardado pelos desportistas, assim como as pessoas amantes do esporte. Em outras ocasiões, o estágio estaria lotado, mas devido a pandemia, a alternativa que se encontrou foi de que fosse realizado em forma de live.

Como um incentivo para as equipes serão pagos cerca de 15 mil em prêmios sendo premiadas todas as modalidades.

No sábado, dia 28, jogou as equipes Posto Hisis X São José, sendo duas equipes femininas. A finalização do jogo dessas equipes foi para os pênaltis ficando Posto Hisis 5 e São José 6 gols.

Depois teve o jogo da equipe da Fox Baby e da Carvalima, ficando o placar em Fox Baby 1× Carvalima 0.

O jogo seguinte foi da equipe Tiradentes versus Penetras, onde o Tiradentes ficou com a melhor performance, tendo 8 gols contra 0 dos Penetras.

No domingo, dia 29, jogou Os Vaqueiros e Real Júnior e com o placar de 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis que ficou Os Vaqueiros 5 × Real Júnior 6.

 O jogo seguinte foi entre a União Ypê e Moreto, que ficou União Ypê 7 e Moreto 0.

Ainda faltam sete dias de disputa da bola. O CAMEP encerrará somente no dia 13 de dezembro onde as 20 equipes estarão na disputa pelo título em dias alternados (conforme tabela em anexo).

As equipes são: Amigos Relíquias, Carvalima, Fox Baby, Garotas da Vila, Juventos, Moreto, Nacional, Os Penetras, Os Texanos, Os Vaqueiros, Posto Hisis, Real Júnior, Rio da Prata, São José, São Marcos, Tia Ilma, Tiradentes, União Ypê, Vila Nova e Ypê Júnior.

Todos os jogos estão sendo transmitidos diretamente do Estádio Municipal Nilcéia de Moraes pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer no endereço SEC CULTURA VILA RICA-MT .

Hoje, terça-feira, 01 de dezembro, as 20 horas, terá nova rodada de disputa. Será as equipes Amigos Relíquias contra Fox Baby.

Na quinta-feira, dia 03, disputará Tiradentes × Real Júnior 20:00 e na sexta-feira, dia 04, será União Ypê × Rio da Prata

Os árbitros são os amantes do esporte, Alberto, Valdemar, Max, Pedro, Moisés, Willian, Daiana e Jucenir.

Para a realização deste evento é necessário o investimento do poder público, através do Prefeito Abmael Borges, da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, através do serviço da secretária Sandra Regina, do Coordenador de Esportes Carlos Eistedt, vulgo “Nono”, do trabalho do Coordenador de Cultura, Fabrício Lindon, além de muitos outros profissionais envolvidos.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments