sexta-feira, março 29, 2024

InícioEventosFestival de Calouros de Amadores aconteceu nesta quinta-feira, com participação de vários...

Festival de Calouros de Amadores aconteceu nesta quinta-feira, com participação de vários cantores

- Anúncio -

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, a live do Festival de Calouros de amadores, onde cantores amadores estiveram apresentando. O evento aconteceu no CTG, Centro de Tradições Gaúchas, Querência da Saudade.

O projeto faz parte da aplicação da Lei Aldir Blanc, que prevê auxilio a classe artística onde destina verba para essa classe que enfrenta dificuldades de se manter, devido a paralização de eventos por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Festival de Calouros acontece todos os anos em meio as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade, e como este ano, não foi possível, de forma tradicional, foi desenvolvido o projeto pela Secretaria de Desporto e Lazer, para que pudesse acontecer o evento e favorecer financeiramente quem participasse, através da Lei Aldir Blanc.

Os participantes seguiram critérios para poderem participar, entre eles o de já terem participado de outros festivais. O tema foi “Raizes da Histórias” com apresentação de músicas clássicas, sertanejas, seculares e clássicas cristãs.

Foram 24 artistas a se apresentar. A apresentação foi dirigida pelo comunicador Gean Nascimento e do músico Yuri Gagarim.

Para quem não pode acompanhar ao vivo, a live está disponível no endereço abaixo https://www.youtube.com/watch?v=I9Oiw90dNsk&t=7074s

O endereço do YouTube Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica é: https://www.youtube.com/channel/UCxifSDHLy_QvEOSNwsTeIcA

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments