sexta-feira, março 29, 2024

InícioNotíciasKÛARA ECOENERGY traz solução e tecnologia à produção de energia elétrica na...

KÛARA ECOENERGY traz solução e tecnologia à produção de energia elétrica na Região do Araguaia

- Anúncio -

A KÛARA ECOENERGY é uma empresa do ramo da energia solar com mais de 200 projetos finalizados. Voltada a propiciar a todas as pessoas o acesso ao que há de melhor em tecnologia de geração de energia fotovoltaica e contribuir para o desenvolvimento sustentável e econômico nas regiões onde atua.

O sol trabalhando para você

As instalações de energia solar fotovoltaica é tendência no Brasil e no mundo. Uma tecnologia que está acessível ao consumidor pelos preços e pelas diversas linhas de financiamento disponíveis no mercado com taxas bem atrativas. É o sol a seu favor!

Um exemplo

Uma família de quatro pessoas morando numa residência média, apresenta um consumo de energia elétrica na faixa de 500 quilowatt-hora (kWh) por mês. Essa família precisaria de um sistema fotovoltaico que custaria de 15 mil a 20 mil reais e que reduziria o consumo de energia elétrica em até 95%, com retorno do investimento no prazo aproximado de 4 anos e geração mínima de 85% dos módulos garantida por 25 anos.

Residências, comércios, indústrias, propriedades rurais e prédios públicos estão investindo em módulos fotovoltaicos que captam a energia solar e a transformam em energia elétrica através do inversor. A produção de energia solar é um investimento que dá retorno seguro, além de ser uma escolha ecológica e sustentável que contribui para o crescimento econômico. É o sol trabalhando para você!

Sem aumento de tarifas

Além de reduzir a sua conta de luz, você se protegerá dos constantes aumentos nas tarifas de energia elétrica, reduzirá os impostos e terá garantida a valorização do seu imóvel com um sistema próprio de geração de energia elétrica.

A KÛARA ECOENERGY tem sede na cidade de Santa Rosa/RS e está localizada nas cidades de Canarana e agora também em Confresa/MT, atendendo toda a região do Araguaia.

Entre em contato e solicite o seu orçamento sem compromisso!

Canarana/MT – Rua Miraguaí, 78, Centro – kuaraecoenergymt@gmail.com fone/whats (66)99624-3410

Confresa/MT – Av. Brasil, 767, Jd. Eden – kuaraconfresa@kuaraeco.com.br fone/whats (66)99624-3410

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments