quinta-feira, maio 15, 2025

InícioNotíciasApós 2 dias de buscas, marido suspeito de matar esposa a facadas...

Após 2 dias de buscas, marido suspeito de matar esposa a facadas é preso pela PM

- Anúncio -

Após mais dois dias de busca, a Polícia Militar conseguiu prender o suposto responsável pelo assassinato de Jackeline Pinto da Silva, aos 25 anos. O marido Miqueas Lima da Silva, 26, foi preso em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá), na tarde desta terça (27). Na tarde de domingo (25), ele matou a esposa a facadas durante discussão, em Querência.

Duas horas depois do assassinato, a PM recebeu informações do paradeiro de Miqueas na rodovia MT-242, em direção a Ribeirão Cascalheira. Os militares percorreram toda o trecho da via, mas não conseguiu encontrá-lo.

Na segunda (26), novas informações apontavam que ela dormindo em um barrão, localizado em uma assentamento rural. A PM também circulou pela região, percorrendo estradas vicinais e verificando casas abandonadas. Mas também não teve sucesso.

Já nesta terça (27), Miqueas teria acessado suas redes sociais. Informações apontavam que ele tinha chegada a Ribeirão Cascalheira e passado por um posto de combustível, mas não foi encontrado. Só foram encontrá-lo à tarde em uma fazenda.

No dia do crime, testemunhas ouviram a briga do casal e flagaram Miqueas deixando a quitinete em fuga. A PM foi chamada logo em seguida. O corpo da vítima estava no chão, com várias marcas de facadas e já sem vida.

Após a prisão, o suspeito foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Querência, que vai investigar o caso.

Via: RDNews

Veja as duas matérias na íntegra sobre o caso, divulgado por nossa redação Mulher natural de Vila Rica é assassinada em Querência-MT e também [ATUALIZAÇÃO] Mulher natural de Vila Rica é assassinada em Querência-MT

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments